Sindilojas Litoral Centro realiza Assembléia Geral Ordinaria
Postado em: 15/10/2020

Na manhã de 14 de outubro, aconteceu de maneira remota através da plataforma Skype, a Assembleia Geral Ordinária, a diretoria do Sindicato do Comércio Varejista se reuniu para tratar da aprovação das contas exercício anterior - 2019, e assuntos gerais.
Assembleia foi presidida pelo presidente Joel Vieira Dadda, explanações foram feitas referente as contas de despesas e receitas pelo diretor fiscal Tiago Maggi Masschmann, e aprovados por unanimidade, dentre os assuntos, foram apresentados a posição atual do projeto de construção de uma nova sede Sesc/Senac, no qual tramita na câmara de vereadores, até o momento, e no âmbito de eventos foi destacado a realização do 2º Mountain Bike Sesc Osório que acontecerá com a realização do Sindilojas Litoral Centro e Sesc/Tramandaí, no dia 22 de novembro de 2020 (programação completa será divulgada em breve).
Na oportunidade, Vice-Presidente de Finanças e Patrimônio Paulo Celso Quadros Macedo, falou sobre a participação do Sindilojas no Conselho Gestor Municipal, destacando a importância para o desenvolvimento do município e a geração de empregos, pois através desse são realizados incentivos para novas empresas se instalarem ou ampliarem seus serviços.