Sesc/RS oferece vagas em hotéis do Sesc/RS e conveniados no RS e SC para a Temporada de Verão
Postado em: 03/12/2020

Quem está pensando em viajar nas férias, tem mais uma opção para aproveitar a folga com preços e condições especiais. Os pacotes de hospedagem para a Temporada de Verão dos hotéis do Sesc/RS e conveniados no Rio Grande do Sul e Santa Catarina já estão à venda para a público em geral. Clientes com Cartão Sesc/Senac de todas as categorias têm valores e condições de pagamento facilitados em reservas para o período, que vai de 04 de dezembro de 2020 a 02 de abril de 2021.

Gramado, Torres e Porto Alegre contam com hotéis do Sesc/RS, enquanto Caxias do Sul possui uma pousada. Há disponibilidade de hotéis conveniados em diversas cidades do interior e do litoral do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. A lista completa de estabelecimentos e vagas restantes nos hotéis do Sesc/RS está disponível no site www.sesc-rs.com.br/temporadadeferias.

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde. A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br.

Fonte Fecomércio RS