REVITALIZAÇÃO DO POSTO POLICIAL DO CENTRO DE OSORIO.
Postado em: 24/09/2021

Estiveram reunidos nesta quarta- feira, dia 22/09/21, no 8º BPM,CONSEPRO, Sr. Edson Schmitz, SINDILOJAS, Joel Dadda e Paulo Macedo,  Major Fabio Haxx, e os Soldados Vieira eMoraes, buscando somar esforços para a revitalização do posto policial,localizado na Praça Antônio Stenzel Filho, na Rua Mal. Floriano, centro.
A Patrulha Comunitária Comercial, criada neste ano, trazgrande segurança para nossa comunidade, onde percebe-se a diminuição de delitose a facilitação na resolução de problemas relacionados.  É realizado por uma dupla, onde num processoa pé, fazem uma aproximação com a comunidade.
Assim, a revitalização do ponto citado é de grandeimportância, dando apoio aos servidores, e oferecendo uma base para dúvidas,esclarecimentos, informações para toda a comunidade.
Presidente Joel Dadda conclui “É de suma importância termosum local, onde além de facilitar para os policiais os atendimentos e serviços,dispõe ao comércio um ponto de relacionamento”Está programado para final de outubro areinauguração, e o Sindilojas, juntamente com o Consepro estão somando-se pararealização de importante base para nossa segurança.