REPRESENTA+ FECOMÉRCIO-RS
Postado em: 26/07/2022

Temos uma novidade!

Está no ar a Representa+, uma plataforma digital interativa que facilitará a participação de empresários na formulação das leis.

Reafirmando nossa atuação com base em posicionamento, suporte ao crescimento das empresas, transformação digital e inovação, criamos a Representa+ , que permitirá aos empresários consultar, registrar opinião e atribuir grau de prioridade para atuação da Federação nos projetos de lei que tramitam no Congresso Nacional e na Assembleia Legislativa.

A Representa+ também disponibilizará as análises de impacto feitas pela equipe de técnicos da Fecomércio-RS.

Ajude a decidir o rumo das leis que impactam os negócios do comércio de bens, serviços e turismo no Estado.Quero acessar