Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac ocupa 5ª posição no ranking da GPTW RS 4 de outubro de 2022
Postado em: 06/10/2022

Great Place to Work (GPTW) reconheceu o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac entre as melhores empresas para trabalhar no Rio Grande do Sul, ocupando a 5ª posição no ranking da categoria Grandes Empresas. O evento da GPTW foi realizado na noite desta terça-feira (4), na Casa NTX, em Porto Alegre, e reconheceu empresas de todo o Estado.
A gerente de Recursos Humanos da instituição, Elizabeth Ercolani de Carvalho, salienta que o resultado é oriundo de uma gestão atualizada, com um olhar cuidadoso e profissional. “Participar da GPTW promove o constante aperfeiçoamento das nossas práticas, pois estamos nos comparando com as melhores empresas do Estado e do País. E o investimento nas nossas pessoas retorna por meio de um maior compromisso com a nossa missão, nossos clientes e a sociedade gaúcha” declara.
O presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, destaca que ter a entidade no ranking é motivo de muito orgulho e alegria e estimula ainda mais a melhorar as boas práticas. “Nossa instituição tem um importante propósito de promover o desenvolvimento do nosso Estado, além oferecer uma educação de qualidade e ações voltadas para o bem-estar e a qualidade de vida. Se conseguimos entregar aos gaúchos serviços de excelência é porque temos colaboradores engajados e em sintonia com a nossa missão. Esse resultado é uma conquista de todas as pessoas que atuam na nossa instituição, pois são elas que fazem o Sistema um excelente lugar para trabalhar ”, comemora Bohn.
Sobre a GPTW: a GPTW (Great Place to Work) publica, anualmente, mais de 40 rankings, premiando as Melhores Empresas para Trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial (como TI e Saúde) e temático (Melhores Empresas para Mulheres). Fundada nos Estados Unidos, desenvolve a pesquisa em mais de 50 países tendo por objetivo construir uma sociedade melhor, ajudando empresas a transformarem seu ambiente de trabalho. Os rankings podem ser conferidos no site www.gptw.com.br.