ACISAP visita a sede do Sindilojas do Município de Osório
Postado em: 10/10/2022

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP, esteve em visita à sede do SINDILOJAS/OSÓRIO, na manhã desta quinta-feira, 06/10. Na ocasião os representantes foram recebidos por seu Presidente Joel Dadda. Sendo a ACISAP representada por seu Presidente Paulo José de Moraes Barros, a Vice-Presidente Andreia Peixoto dos Santos e a Gerente Administrativa Maria Beatriz Marques.
O encontro, teve como pauta a possível transferência de jurisdição do comércio de Santo Antônio da Patrulha, da base territorial de Canoas/RS, que compreende a cidades da grande Porto Alegre para Osório/RS, passando a ser representado pelo Sindilojas Litoral Norte, o qual responde pelas cidades da região litorânea.
 Tendo em vista o investimento e o desenvolvimento do projeto de Turimo em nosso Município, estamos nos preparando para receber turistas e visitantes. A mudança outorga aos lojistas maior liberdade de horários e dias da semana para abrir seus estabelecimentos, tendo estas mais opções de ampliar seu atendimento. Santo Antônio da Patrulha também integra a rota turística das cidades do Litoral, projeto que vem sendo desenvolvido pela Associação Turística do Litoral Norte – ATL. O encontro foi muito produtivo, com troca de ideias e a busca de soluções para que esta demanda seja o mais breve resolvida.