Conecta 2022: comitiva da Fecomércio-RS vai ao Rio de Janeiro para participar de evento da CNC 17 de novembro de 2022
Postado em: 17/11/2022

Uma comitiva da Fecomércio-RS já está no Rio de Janeiro para participar do Conecta 2022, evento da Confederação Nacional do Comércio (CNC) que vai reunir as diretorias de Federações, Sindicatos e colaboradores do Sistema Comércio de todo o Brasil. Coordenado pelo presidente da Federação, Luiz Carlos Bohn, o grupo ainda conta com os vice-presidentes Joel Dadda, Gilmar Bazanella, Walter Sewald, André Roncatto e Isabel Ineu, além dos diretores do Sesc-RS, Sandra Lindorfer, e do Senac/RS, José Paulo da Rosa, e outros integrantes da Fecomércio-RS. Durante o jantar de abertura do evento, o presidente da CNC, José Roberto Tadros, rapidamente deu as boas vindas a todas as Federações e Sindicatos, além de integrantes presentes e agradeceu a parceria de todas as entidades durante os quatro anos de sua primeira gestão.