Presidente da Fecomércio-RS recebe deputado estadual Luciano Silveira 12 de dezembro de 2022
Postado em: 13/12/2022

O presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, recebeu, na tarde desta segunda-feira (12), o deputado estadual Luciano Silveira (MDB). O encontro, que aconteceu na sede da Federação, contou com a presença do 1º vice-presidente da entidade, Joel Vieira Dadda, e o gerente da Assessoria de Relações Governamentais da Federação, Lucas Schifino.
Na oportunidade, o ex-vereador do município de Osório e coordenador regional do MDB no Litoral Norte, falou um pouco das ações realizadas no litoral gaúcho, as demandas oriundas da pandemia e desafios para os próximos anos. “Nossa região tem uma forte atuação junto aos setores de comércio e serviços, estar aqui hoje estreitando laços é uma grande alegria e oportunidade de pensar no desenvolvimento da nossa região”.
O 1º vice-presidente da entidade, Joel Vieira Dadda, destacou a atuação do parlamentar, sempre focado do diálogo. “O deputado sempre foi pessoa atuante e focada no diálogo. Que possamos, cada vez mais, alinhar as pautas da Federação junto aos parlamentares para o próximo ano”, afirma.
Encerrando o encontro, o presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, agradeceu a oportunidade, destacando o papel da Fecomércio no Rio Grande do Sul, entidade de grande representatividade e responsável por defender os empresários do setor terciário gaúcho. “Representamos mais de 500 mil empresas, responsáveis por 1,5 milhão de empregos formais no nosso estado. Ter momentos como este, de alinhamento e aproximação, fortalecem as futuras entregas, trazendo desenvolvimento e progresso para o RS”, finaliza.