Presidente do TRT-4 confirma participação no 7º Congresso de Relações Sindicais e do Trabalho da Fecomércio-RS
Postado em: 16/02/2023

O 1° vice-presidente da Fecomércio-RS, Joel Dadda, entregou o convite do 7º Congresso de Relações Sindicais e do Trabalho ao presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, desembargador Francisco Rossal de Araújo, nesta quarta-feira, dia 15. A assessora jurídica da Federação, Iris Vidaletti, também esteve presente no encontro.
Rossal confirmou participação no evento, que será realizado de 13 a 15 de abril, em Torres. Na edição do ano passado, o desembargador ministrou a palestra de abertura do evento, abordando perspectivas do pós-pandemia nas relações de trabalho.
O congresso promove debates sobre temas eficazes no dia a dia dos dirigentes sindicais, empresários, advogados e estudantes. O principal objetivo é promover a troca de experiências na área das relações sindicais e do trabalho. Em breve serão divulgas mais informações sobre os painéis confirmados e as atividades extras para acompanhantes dos congressistas.