Litoral Norte gaúcho projeta ações do Programa Somar
Postado em: 31/07/2023

O Programa Somar, ação de impacto social positivo do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac e sindicatos, passou pelo Litoral Norte gaúcho na última terça-feira (25). Na ocasião, o 1º vice-presidente da Fecomércio-RS e presidente do Sindilojas Litoral Centro, Joel Vieira Dadda, diretores e colaboradores de Sesc e Senac de Tramandaí discutiram as ações possíveis de serem realizadas na região. A reunião foi coordenada pelo Comitê de Sustentabilidade do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac.

O Programa, lançado em junho deste ano, tem como objetivos gerar impacto social positivo no litoral, contribuir para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), possibilitar a transformação da realidade vigente, levando em consideração questões ambientais, sociais e de governança, além de potencializar parcerias com outras partes interessadas, fortalecendo a imagem e o protagonismo do Sistema Comércio.