1º vice-presidente da Fecomércio-RS participa de abertura do 37º Fórum da Liberdade
Postado em: 05/04/2024

Joel Dadda representou a Federação, uma das entidades apoiadoras do encontro

Promovido desde 1988, o 37º Fórum da Liberdade teve sua cerimônia de abertura oficial realizada no dia 4 de abril, na PUCRS. Na ocasião, os vice-presidentes da Fecomércio-RS, Joel Dadda e Ademir José da Costa, participaram do evento.

Promovido pelo Instituto de Estudos Empresariais (IEE), em 2013, foi reconhecido pela Revista Forbes como o maior espaço de debate político, econômico e social da América Latina. Com o propósito de analisar as questões mais importantes para a sociedade brasileira e promover um amplo debate de ideias, apontando alternativas e soluções para a construção de um país mais livre e próspero, a edição deste ano acontece na PUCRS, até o dia 5 de abril. Com o tema "Admirável Mundo Livre?", o Fórum promoverá debates ente grandes palestrantes.

O tema "Admirável Mundo Livre?" é inspirado no livro Admirável Mundo Novo, de Aldous Huxley, publicado em 1932, que retrata uma sociedade sem liberdade aos cidadãos.