Presidente da Fecomércio RS visita o Sindilojas Litoral Centro
Postado em: 05/11/2019

Na manhã do dia 14/10, o presidente da Fecomércio-RS esteve na sede do Sindilojas Litoral Centro, onde foi recebido pelo 1° vice-presidente da Fecomércio-RS e presidente do sindicato, Joel Dadda, e integrantes da sua diretoria. A aproximação com os sindicatos da base faz parte da agenda de trabalho de Bohn, que tem nos 100 sindicatos empresariais filiados à Federação a presença e atuação junto aos empresários. A agenda desta semana em Brasília e as alterações propostas na Lei da Liberdade Econômica foram alguns dos assuntos debatidos. O grupo segue buscando a abertura do comércio em todos os feriados e domingos.
 “Esse é um projeto do país todo. No verão, principalmente, precisamos abrir nossos negócios “, disse Dadda, que ainda, comentou sobre as palestras e workshops desenvolvidos na cidade de Osório e região e alguns eventos esportivos no município principalmente a respeito do Mountain Bike, que deve trazer turistas para a cidade.