email facebook instagram
MENU
QUERO ME ASSOCIAR

NOTÍCIAS

Sindilojas Litoral Centro protocola pedido na Prefeitura para inclusão de ciclovia na revitalização da Linha Peixoto
Postado em: 20/12/2019


O Sindilojas LitoralCentro protocolou um ofício para o prefeito da cidade Eduardo Abrahão nestaquarta-feira, dia 11. O texto solicita que no projeto de asfaltamento da Linhado Peixoto, no bairro Várzea do Padre, a inclusão ou mesmo reserva de uma faixapara ciclovia. Trecho que pode ser acessado pela BR 101 e pela Estrada doCaconde (OS 010).
“Sem dúvida essavia, após o asfaltamento, será de grande tráfego e além de segurança, os recuosdarão qualidade e opção para os transeuntes e ciclistas.” Relatou o presidente doSindilojas Litoral Centro, Joel Dadda.

Já no dia 17, ocorreuuma reunião entre o Prefeito de Osório Eduardo Abrahão, proprietários eempreendedores de áreas daquela região, onde os mesmos se prontificaram adoarem a área necessária para a construção desta obra.


Ésabido que não sendo feito essa obra juntamente com esse asfaltamento, torna-seinexequível depois, como ocorre da estrada do Caconde, visto pelas dificuldadesem determinar outros espaço, deslocamento de máquinas, mudança de mourões ecercas, novas desapropriações, serviço de medição de áreas, o custo de nova contrataçãoda empresa que aplica o asfalto, por ser uma área menor, entre outras despesaspertinentes à obra.
 
O prefeitoEduardo Abrahão determinou a consulta aos demais proprietários sobre a doação econcluiu: “Com esse espaço definido, inclusive poderá ser instalado iluminaçãoe o asfalto utilizado poderá ser o produzido na usina do município”.
 








WhatsApp Oi, como posso ajudar?

NOTÍCIAS

TODAS AS NOTÍCIAS
Receba nossa newsletter
NOME:
E-MAIL:

SERVIÇOS