email facebook instagram
MENU
QUERO ME ASSOCIAR

NOTÍCIAS

Delegacia Online mais praticidade a você.
Postado em: 11/02/2020

Aindapouco utilizada pela população, a Delegacia Online, a Policia Civil criou em Agostode 2019 lançou uma campanha para estimular e orientar sobre o processo deregistro online. Está em funcionamento desde 2002, com o proposito de facilitaro registro de ocorrências, são 16 tipos de fatos que podem ser feitos através dosite.
 
Oportal oferece agilidade, economicidade e prestação de serviço. Ao fazer oregistro por meio da Delegacia Online, o usuário recebe, em até duas horas,acesso ao boletim de ocorrência, com a mesma validade do documento que seriaentregue presencialmente em uma Delegacia de Polícia. A ferramenta pode serutilizada 24 horas por dia e de qualquer lugar, basta ter acesso à internet pormeio de um computador, tablet ou smartphone.
 
Perda,localização, localização de pessoas, roubo, acidente de trânsito sem feridos,furto, desaparecimento de pessoas, ofensas, maus-tratos contra animais, dano,abigeato, vias de fato, danos causados por fenômenos da natureza, ameaça,perturbação, violação de domicílio são os fatos que podem ser registradosutilizando a Delegacia Online.
 
Muitosdesses fatos ocorrem nos meses de verão, sobretudo no litoral, quando grandeparte da população entra em férias e se desloca até o litoral para veranear. Emcaso de necessidade, a utilização da Delegacia Online é uma ótima opção parafazer o registro de ocorrência com rapidez, eficácia e segurança, sobrando maistempo ao usuário para aproveitar as praias e curtir o seu merecido descanso coma família.
 
Utilizandoa Delegacia Online, além do usuário ter acesso ao boletim de ocorrência em atéduas horas, ele ainda contribui para que o atendimento presencial em Delegaciasde Polícia possa ser prioritário para casos de maior gravidade e urgência.




Fonte: Policia Civil

WhatsApp Oi, como posso ajudar?

NOTÍCIAS

TODAS AS NOTÍCIAS
Receba nossa newsletter
NOME:
E-MAIL:

SERVIÇOS